Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MEU ANIVERSÁRIO

Olá amigas venho aqui hoje expressar a minha alegria, de poder estar comemorando o meu aniversário , dou graças a Deus por mais um ano que me permite estar aqui, dou graças pela minha família linda que tenho e pelas amizades que creio que já conquistei aqui ,também por este espaço que tenho para mostrar os meus singelos trabalhos e dividi-los com todas vocês, e isso tudo acredito eu que vem de Deus pois sem ele nada seria possível, é gostaria de agradecer também o carinho e das visitas que tenho recebido no meu blog, obrigada a todas e um enorme beijo no coração de cada uma....

3 comentários:

  1. Oi Ieda Feliz aniversario amiga que Jesus te abençoe muito lhe dando muitos anos de vida e muita saude,tudo de bom pra você e sua familia,e é claro que pode fazer o caminho de mesa,
    Beijos,
    Felicidades
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga , escrevi um monte mas acho que nao consegui postar, posso sim e so vc me dizer qual tabalho vc quer ai eu te mando ok tambem acho muito legal seus trabalhos um grande abraço do amigo claudiney. sobarbantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeê Ieda,
    Nunca é tarde demais, não é ? Parabéns, atrasado vale ?
    Vim agradecer seu recadinho e fazer uma visita ao seu blog.
    Ameii seus trabalhos !
    Boa semana pra vc,
    Bjins ♥

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página